Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ferreira do Zêzere: Festival de Teatro Ivone Silva está quase a começar

A primeira edição do Festival de Teatro Ivone Silva arranca esta sexta-feira, dia 22, com espetáculos nos meses de abril, maio e junho em homenagem à atriz natural do concelho. O programa inclui peças teatrais para todos os gostos unidas pela comédia e o palco do Centro Cultural de Ferreira do Zêzere.

- Publicidade -

A Rede de Universidades Seniores (RUTIS) é a primeira a subir ao palco, às 14h00, para uma tarde de “Teatro Sénior” com alunos vindos de diversas universidades do país (Ferreira do Zêzere, Santarém, Golegã, Azambuja, Seixal e Caldas da Rainha). Mais tarde, pelas 21h30, os atores Joaquim Nicolau, António Melo, Almeno Gonçalves e Fernando Ferrão partilham a “Loucura dos 50” com todos os seus anseios e aventuras.

A partir das 16h00 do último domingo de maio, dia 29, a Companhia Espelho Mágico inspira-se no humor que deu fama à atriz nascida na aldeia de Paio Mendes e apresenta as peripécias de um avô quando prepara “Um presente especial” para a neta. O programa fecha a 18 de junho, data em que Luís Aleluia, Noémia Costa e Joana Figueira estarão “Absolutamente Fabulosos” entre as 21h30 e o cair do pano numa peça que faz rir sobre as dificuldades da vida artística em Portugal.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome