Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Empresa ZWM quer ampliar instalações

Instalada há mais de uma década na Zona Industrial de Lameiras, em Ferreira do Zêzere, a empresa ZWM pretende ampliar as suas atuais instalações. Para além dos três lotes que já ocupa na zona industrial, manifestou interesse junto da Câmara para adquirir mais dois lotes.

- Publicidade -

Em reunião de Câmara Municipal, o executivo aprovou a alienação dos dois lotes, congratulando-se pelo crescimento da empresa. A ZWM – White Solder UE conta atualmente com uma área de mais de 5 mil m2 e modernos equipamentos para a produção de todos os tipos de ligas à base de estanho e de zinco.

Além dos lingotes, a unidade industrial processa o estanho puro em diversos formatos como fios, barras, anodos e granulados e também produz todo o tipo de ligas à base de estanho nos mais diversos formatos necessários à indústria.

- Publicidade -

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome