Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 16, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Cónego Armin Maria Kümin preside Via-Sacra de Dornes

A tradicional Via-Sacra de Dornes, que percorre os quatro quilómetros de cruzeiros até ao Santuário de Nossa Senhora de Pranto, tem lugar este domingo, dia 25 de março, pelas 17h00.

- Publicidade -

A Via-Sacra “Uma vela com Jesus” vai ser presidida pelo Cónego Armin Maria Kümin, ORC (Superior Cruzios). Nesta caminhada de fé estão envolvidas todas as freguesias e paróquias do concelho de Ferreira do Zêzere com os grupos corais, confrarias, leitores e catequese.

Segundo nota de imprensa, este ano a novidade será a procissão do Senhor dos Passos que acompanhará todo o percurso da Via Sacra até ao Santuário em Dornes.

- Publicidade -

Os peregrinos que levem carro devem deixar os passageiros no início da Via-sacra, seguem até Dornes apenas os condutores que terão transporte a partir das 15h00 junto à ponte. Neste Dia Mundial da Juventude, estará também envolvida toda a catequese, grupos de jovens e Agrupamento de Escuteiros de Ferreira do Zêzere.

A organização é da Associação Recreativa Filarmónica Frazoeirense e do Santuário de Nossa Senhora do Pranto de Dornes.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome