Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Setembro 20, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Coligação PSD-CDS candidata dirigente associativo à Junta de Igreja Nova

António Nunes, 54 anos, empresário e dirigente associativo, é o candidato da Coligação PSD-CDS à Junta de Freguesia de Igreja Nova do Sobral, no concelho de Ferreira do Zêzere.

- Publicidade -

Nasceu nesta aldeia, onde tem colaborado com as instituições e iniciativas da sua freguesia e é neste momento presidente da Associação Igrejanovense de Melhoramentos.

Já fez parte do executivo da Junta de Freguesia como secretário e tesoureiro e candidata-se agora a presidente do executivo.

“Tonito”, como é tratado, mostra-se preocupado com o rumo que a sua freguesia tomou nos últimos anos e é com o objetivo de inverter esse rumo que se candidata, pois considera que muito mais pode e deve ser feito.

Atualmente, a junta é liderada pelo PS, partido que nas últimas eleições autárquicas conquistou 62,4 por cento dos votos na votação para a Assembleia de Freguesia.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome