Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Coletividades recebem apoios para atividades e obras

Na reunião da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere realizada no dia 28, o Executivo aprovou por unanimidade atribuir vários apoios a coletividades e clubes para atividades e para obras.

- Publicidade -

A Associação de Marinheiros de Ferreira do Zêzere pediu apoio no custo das refeições para a comitiva da Escola Nuno Delgado e da Seleção Nacional de Cadetes e Juvenis que vão participar no 9º Estágio Budo Spirit Ferreira do Zêzere/2019, de 27 a 29 de dezembro. O Executivo assumiu contribuir com 5,54 euros por atleta e por dia.

No caso da Associação Desportiva e Recreativa de Águas Belas, esta pretende realizar obras na sua sede, nomeadamente remodelar a cozinha com colocação de um ladrilho cerâmico no chão, novas janelas em alumínio, bancada, armários e uma mesa em inox, de forma a criar melhores condições para os eventos que são realizados nas instalações e onde são confecionados alimentos.

- Publicidade -

Outro objetivo é colocar novas janelas no salão onde são realizados os eventos e tornar o ambiente mais acolhedor. Estas obras estão orçadas em 20 mil euros e a Câmara decidiu atribuir metade desse valor, ou seja, 10 mil euros.

Por fim, o Sport Club Ferreira do Zêzere solicitou apoio para a criação de uma sala médica no Pavilhão Municipal, uma obrigatoriedade no campeonato nacional da 2ª divisão de seniores de futsal. A Câmara vai apoiar com 2.500 euros.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome