- Publicidade -

Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Cinco ranchos no festival de folclore de Alqueidão de Santo Amaro

O Rancho Folclórico da Alegria do Alqueidão de Santo Amaro, do Bêco, Ferreira do Zêzere, realiza este domingo, dia 22 de setembro, o seu Festival de Folclore seguido de Bailarico.

- Publicidade -

O evento conta com dois momentos distintos. No primeiro, a partir das 17h00, decorre o XIX Festival de Folclore, onde atua primeiro o rancho anfitrião seguido do Grupo Etnográfico Danças d’Aldeia, de Pardilhó, Estarreja, o Grupo de Danças e Cantares do Concelho de Sobral de Monte Agraço – Gdc Seramena, da Estremadura Centro e, a terminar, o Rancho Folclórico As Ligeirinhas de Antões, de Louriçal, Pombal.

No final do Festival de Folclore a partir das 19h30, a organização promove um Bailarico, com o organista Márcio Cabral. A Junta de Freguesia do Beco apoia o evento.

- Publicidade -

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome