Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Dezembro 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Casal detido pela GNR por furto em residência em Areias

O Comando Territorial da GNR de Santarém, através do Posto Territorial de Ferreira do Zêzere, deteve na quarta-feira um homem e uma mulher, de 45 e 39 anos respetivamente, por furto no interior de uma residência, em Areias, Ferreira do Zêzere.

- Publicidade -

Após denúncia de que estaria a decorrer um furto no interior de uma propriedade, onde dois suspeitos terão entrado através de escalamento, os militares moveram diligências tendo-os intercetado já na sua residência, na posse de duas peças furtadas, uma talha em barro e uma coluna tipo romana em pedra.

Os suspeitos, ao serem abordados pela patrulha junto dos objetos furtados, confessaram o furto, tendo sido constituídos arguidos e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Tomar.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome