Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Candidato do movimento “+ por Ferreira” admite que esperava um melhor resultado

O candidato pelo movimento independente “+ Ferreira do Zêzere” Pedro Gonçalves, assumiu que esperava ter obtido um melhor resultado. Numa nota de imprensa que enviou às redações esta segunda-feira, 2 de outubro, Pedro Gonçalves faz o balanço destas eleições autárquicas afirmando que, apesar dos resultados terem ficado aquém do esperado “este é um movimento que acabou de nascer e não morre aqui”.

- Publicidade -

A nota sublinha ainda a eleição do cabeça de lista à Assembleia Municipal do movimento + por Ferreira e a obtenção do 2º lugar na freguesia do Bêco, “um sinal claro de que as pessoas querem uma mudança e procuram alternativas fora do círculo dos partidos políticos”.

Sobre o futuro, Pedro Gonçalves reiterou que este é um projeto para continuar. “Iremos demonstrar ao longo destes quatro anos que os votos na nossa candidatura não foram em vão e que em 2021 mereceremos ainda mais votos dos habitantes do nosso concelho. Queremos ser a verdadeira alternativa de poder e é para isso que queremos trabalhar”, asseverou.

- Publicidade -

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome