- Publicidade -

Quarta-feira, Dezembro 8, 2021
- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | “Caminhos da Pedra” brindaram concelho com momentos culturais

No âmbito do projeto “Caminhos da Pedra”, da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, o circo EIA (Espanha) realizou a 12 de outubro, um espetáculo no Cine-Teatro de Ferreira do Zêzere, município que acolheu uma séie de espetáculos de índole cultural durante este ciclo do ‘Caminhos’.

- Publicidade -

No dia 13 de outubro foi dia de Velocipédia (animação de rua) no centro da vila e na Escola Pedro Ferreiro. No dia 14 de outubro, a noite foi no Cine-Teatro com o teatro Nuova Barberia Carloni (Itália) e no domingo, dia 15 de outubro, o fecho do programa foi com os Delinus, em Dornes, e Desbundixie, em Igreja Nova do Sobral.

O projeto ‘Caminhos’ regressa ao Médio Tejo em 2018

- Publicidade -

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome