- Publicidade -

Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Câmara apoia atividades de apoio às famílias com quase 23 mil euros

Três instituições do concelho de Ferreira do Zêzere que desenvolvem atividades de animação e apoio às famílias, relacionadas com o prolongamento de horário do pré-escolar, vão receber um total de 22.950 euros, de acordo com o aprovado em reunião de executivo.

- Publicidade -

A verba anual atribuída, por aluno, foi calculada em metade do valor ressarcido pelo governo, ou seja, 15,29 euros por aluno, o que perfaz o montante total de 22.950,43 euros, distribuídos por três instituições: CRIFZ – Centro de Recuperação e Integração – 15.407,28 euros (96 alunos); AMBESP – Associação de Melhoramentos e Bem Estar Social de Pias – 2.246,90 euros (14 alunos) e CÁRITAS – 5.296,25 euros (33 alunos).

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome