Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Novembro 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Câmara admite médico veterinário a tempo parcial

No Município de Ferreira do Zêzere está aberto um procedimento concursal para um lugar na carreira e categoria de técnico superior – médico veterinário a tempo parcial. O anúncio do concurso foi publicado no Diário da República do dia 18 de março, estando definido um prazo de 10 dias úteis para apresentação de candidaturas.

- Publicidade -

- Publicidade -

A abertura do concurso deve-se ao facto de o anterior veterinário, Álvaro Fernando Pereira, se ter reformado.

De acordo com a legislação, o médico veterinário municipal é a autoridade sanitária veterinária concelhia, a nível da respetiva área geográfica de atuação, quando no exercício das atribuições que lhe estão legalmente cometidas.

- Publicidade -

Os poderes de autoridade sanitária veterinária são conferidos aos médicos veterinários municipais quando esteja em causa a sanidade animal ou a saúde pública.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome