Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Outubro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Bombeiros já angariaram 7.575 euros em donativos

Na linha da transparência que a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere tem mantido desde o incêndio que causou estragos no quartel e em várias viaturas, a instituição informa a população que até ao momento recebeu 7.575,06 euros em donativos.

- Publicidade -

Um incêndio deflagrou ao fim da tarde de 4 de agosto no quartel dos Bombeiros de Ferreira do Zêzere, destruindo por completo o veículo de comunicações e o veículo de combate a incêndios florestais, provocando danos em outros veículos e ferimentos em três bombeiros. O prejuízo contabilizado ascendeu os 240 mil euros, incluindo-se estragos no próprio quartel.

Na semana seguinte a associação reuniu com autarquia, sócios, presidentes de junta, Liga dos Bombeiros e elementos da sociedade civil para discutir qual a melhor estratégia a seguir quanto à angariação de fundos para recuperar os equipamentos destruídos. Pretendeu-se também com o encontro marcar uma posição oficial, uma vez que já se multiplicavam as iniciativas de apoio sem que houvesse ligação definida com os Bombeiros.

- Publicidade -

Assim, na sequência do acordado, os Bombeiros dão a conhecer o valor já angariado: 7.575,06 euros. A direção da associação agradece a forma altruísta como a instituição tem sido ajudada neste momento difícil. A conta continua aberta para receber donativos, nomeadamente pelo IBAN PT50 0035 0315 0000 0711 9301 3.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome