Sábado, Dezembro 4, 2021

Ferreira do Zêzere | Atual presidente da freguesia de Nª Srª do Pranto recandidata-se pelo PS

Está confirmada oficialmente a recandidatura de Manuel dos Santos Nunes, atual presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora do Pranto, no concelho de Ferreira do Zêzere. Com 64 anos, Manuel Nunes, assume-se como recandidato natural, pelo PS.

- Publicidade -

“Gostaria, eu e os meus colegas, de dar continuidade ao nosso trabalho. As coisas estão organizadas como gostávamos e ainda gostava de fazer mais algumas obrazitas, gostava de continuar a trabalhar para o bem das pessoas”, afirmou o autarca numa entrevista ao mediotejo.net publicada recentemente.

Manuel Nunes nasceu, cresceu e sempre viveu no lugar da Frazoeira, onde se localiza a sede da junta e se concentram os principais serviços.

- Publicidade -

“É com muito orgulho que transmito a todos a enorme alegria de servir este povo ordeiro, de uma grande freguesia, com muitos valores”, anunciou através de uma mensagem partilhada na página da candidatura do partido.

“Sentir que somos úteis é uma mais-valia para querer continuar a servir os nossos concidadãos pois são eles que livremente vão escolher quem os vai representar nos próximos 4 anos“, anuncia o recandidato.

A freguesia de Nossa Senhora do Pranto tem uma área de 30,49 km² onde vivem cerca de 1100 habitantes pelos cálculos de Manuel Nunes, que aponta o número de 806 eleitores nas últimas eleições.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome