Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Junho 13, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Atletas do Clube de Atletismo sobem aos pódios nacionais

No Campeonato Nacional de Trail Ultra Endurance, disputado a 15 de maio, em Vila Nova de Paiva, dois atletas do Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere (CAFZ) conquistaram lugares no pódio.

- Publicidade -

Catarina Silva foi a atleta do CAFZ que mais se destacou, ao sagrar-se vice-campeã Nacional no escalão de Veteranas F50 nesta prova de 100 Kms e inserido no evento “Demo Trail”. A atleta já havia sido vice-campeã nacional em 2020, neste mesmo campeonato. João Sanches também subiu ao pódio, sendo 3º classificado no escalão de Veteranos M55.

No domingo, dia 16, realizaram-se as provas mais curtas do Demo Trail e, também aí, os atletas do CAFZ estiveram, uma vez mais, em destaque.

- Publicidade -

Rui Romão e Sílvia Santos foram os 2.ºs classificados da geral (e do seu escalão) na prova de 28Kms, dando assim seguimento aos excelentes resultados que vêm conseguindo ultimamente.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome