Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ferreira do Zêzere assinala feriado municipal esta segunda-feira

Ferreira do Zêzere tem tido animação extra desde o início do mês de junho e com a aproximação do feriado municipal, celebrado no dia 13, está para breve o ponto alto do programa das Festas do Concelho, com inúmeras atividades a decorrer em simultâneo. Quem visitar o município pode optar pelo Festival Gastronómico Coisas D’Ovo, a VIII Feira do Livro, o Mundial de Wakeboard e as Festas de Santo António.

- Publicidade -

As celebrações das Festas do Concelho de Ferreira do Zêzere começaram no primeiro dia do mês com atividades dedicadas aos munícipes mais novos no Dia Mundial da Criança. Dois dias depois, os restaurantes aderentes apresentavam as suas ementas alusivas ao Festival Gastronómico Coisas D’Ovo e desde o dia 7 passou a ser possível alimentar também a mente com a abertura da VIII Feira do Livro na Biblioteca Municipal Dr. António Baião.

O feriado municipal celebra-se esta segunda-feira, dia 13 de junho, e o programa continua a animação pensada para todos os gostos com o arranque das Festas de Santo António e do Campeonato de Wakeboard.

- Publicidade -

Ainda com a gastronomia inspirada na Capital do Ovo em cima da mesa, que ali ficará até dia 26, será a vez da comédia ter destaque com o espetáculo de encerramento do Festival de Teatro Ivone Silva no Centro Cultural. Os atores Noémia Costa, Luís Aleluia e Joana Figueira marcam presença no último evento do programa, agendado para as 21h00 do dia 18 de junho, poucas horas depois do escritor Pedro Chagas Freitas apresentar a sua obra mais recente no encerramento da Feira do Livro.

Cartaz
Cartaz

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome