Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Setembro 20, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Apresentação dos candidatos do PS aos órgãos autárquicos adiada

O Partido Socialista de Ferreira do Zêzere decidiu adiar a apresentação pública da candidatura aos órgãos autárquicos que estava agendada para domingo, dia 4 de julho. Em comunicado, a estrutura concelhia justifica a decisão “por força da evolução da situação pandémica que o País atravessa, e porque a segurança e saúde dos Ferreirenses está primeiro”.

- Publicidade -

“Uma decisão que entendemos ser da maior responsabilidade e que estamos certos ser da compreensão de todos”, adianta, prometendo divulgar “oportunamente nova data e os moldes da apresentação”.                         

A apresentação de domingo contaria com a presença da Ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, e do deputado Hugo Costa.

Bruno Gomes, atual vereador e líder do PS em Ferreira do Zêzere, é o candidato a presidente da Câmara. Para a Assembleia Municipal, o cabeça de lista é o médico ortopedista José Casanova.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome