Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Sexta-feira, Setembro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Ferreira do Zêzere | Anabela Morgado, de tesoureira a candidata a presidente da Junta do Bêco

A atual tesoureira da Junta de Freguesia do Bêco, no concelho de Ferreira do Zêzere, Anabela Dias Antunes Morgado, é a candidata da coligação PPD-PSD/CDS-PP à mesma autarquia.

- Publicidade -

Tem 48 anos, é licenciada em gestão de empresas e contabilista certificada.

 Oriunda de Figueiró dos Vinhos, estabeleceu-se no Bêco, e aqui constituiu a sua família.

Ao fim de quatro anos como Tesoureira no Executivo desta freguesia, candidata-se “com a crença que tem nesta terra e nas pessoas que dela fazem parte”.

“Acreditamos que com a experiência adquirida e empatia criada com a população, a Anabela pode trazer uma nova atitude ao Bêco, com uma aposta no bem-estar das pessoas e das suas famílias. Valorizar, Renovar, Criar e Reutilizar são as orientações desta candidatura”, anuncia.

“Conta com uma equipa sólida e dinâmica e não temos dúvidas que é a pessoa certa para o lugar certo”, garante a candidatura de Anabela Morgado.

Nas eleições autárquicas em 2017, registou-se uma grande distribuição dos votos nesta freguesia: PPD/PSD – 25,59%; +FZZ – 23,24%, PS – 22,52% e CDS-PP.NC – 18,56%.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome