- Publicidade -

Domingo, Dezembro 5, 2021
- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | 50 munícipes vão poder assistir ao Portugal – Argélia

Cinquenta ferreirenses vão poder assistir gratuitamente ao último jogo da Seleção Nacional de Futebol antes do Campeonato do Mundo na Rússia, o jogo Portugal – Argélia que se realiza a 7 de junho em Lisboa. Esta é uma iniciativa conjunta da Câmara de Ferreira do Zêzere e do Portugal + que inclui o transporte.

- Publicidade -

O Portugal+ é uma comunidade de apoio às seleções portuguesas de futebol, futsal e futebol de praia que a Federação Portuguesa de Futebol está a lançar, informa nota de imprensa do município. A adesão é gratuita e permite o acesso a conteúdos e vantagens exclusivas, como a possível participação nesta iniciativa.

Para aderir e garantir o seu lugar, os munícipes interessados devem entrar no site https://portugal.fpf.pt/register.aspx  e preencher o formulário de registo, refere a Câmara Municipal.

- Publicidade -

Assim que o registo for efetuado, será gerado um número de fã. O munícipe deverá enviar esse número logo de seguida para portugal-argelia@cm-ferreiradozezere.pt  e aguardar pelo email de confirmação, que será enviado assim que as inscrições estiverem concluídas (3 de maio).

Só os primeiros 50 registos terão acesso à iniciativa, sendo que têm que ter idade igual ou superior a 13 anos e estar registados no Portugal +. Há transporte para Lisboa a partir de Ferreira do Zêzere.

 

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome