Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Novembro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Federação da JS de Santarém com “maior número de concelhias ativas alguma vez alcançado”

Estão eleitos os presidentes das concelhias da Juventude Socialista no distrito de Santarém para o próximo biénio. Com cinco reconduções e oito novos presidentes, no ato eleitoral deste ano foram ainda reativadas as estruturas de Ferreira do Zêzere e Coruche.

- Publicidade -

Abrantes, Constância, Golegã, Tomar e Ourém são os concelhos do distrito de Santarém que mantêm para os próximos dois anos os respetivos presidentes das concelhias da Juventude Socialista.

De 29 de outubro a 7 de novembro decorreram as eleições para a liderança das concelhias, com a realização de treze assembleias eleitorais. Num “saldo positivo em relação às concelhias anteriormente eleitas”, com destaque para a reativação das estruturas de Ferreira do Zêzere e Coruche, a federação distrital da JS refere em comunicado enviado ao mediotejo.net que estão ainda em andamento dois processos eleitorais, nas concelhias de Benavente e Chamusca, e que, a concretizarem-se, fará com que a federação tenha “o maior número de concelhias ativas alguma vez alcançado”.

- Publicidade -

Situação que é para o presidente da Federação Distrital de Santarém, Francisco Dinis, uma “prova de vitalidade da organização, que se vai rejuvenescendo a cada momento, sem nunca perder o foco da sua responsabilidade na defesa da população do distrito, nomeadamente dos mais jovens, pelo trabalho, dedicação e mobilização a partir de causas, convicções e solidariedade.”

“Ainda assim, somos ambiciosos e estão a ser traçados mais e novos objetivos, alargando o raio de ação e fazendo, assim, maior diferença na vida das pessoas”, acrescenta ainda.

No que respeita aos presidentes das concelhias, Alexandra Simão foi reeleita líder da JS de Abrantes, André Pereira para Constância, Maria Augusta Queimado para a JS Golegã, Duarte Carvalho para Tomar e Bárbara Silva para Ourém.

Já com novos presidentes nas concelhias da Juventude Socialista estão os municípios de Alcanena (Mariana Santos), Almeirim (João Rabita), Cartaxo (Ricardo Magalhães), Coruche (Rúben Loureiro), Entroncamento (José Mendes), Ferreira do Zêzere (Francisco Oliveira), Santarém (João Gonçalves) e Torres Novas (Emanuel Conde).

Imagem: Federação JS Santarém

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome