Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Julho 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Fátima: Três Atletas da ADRC Vasco da Gama hospitalizados

Na sequência de uma colisão entre veículos ao final a tarde de terça-feira, 1 de março, seis atletas da Associação Desportiva Recreativa e Cultural (ADRC) Vasco da Gama, freguesia de Fátima, foram assistidos no Hospital de Leiria. Três dos jovens, que têm idades entre os 14 e os 17 anos, já tiveram alta, mas os restantes ficaram no Hospital sob vigilância. O condutor também foi assistido.

- Publicidade -

Segundo avançou o jornal Notícias de Ourém, o acidente deu-se pelas 19h30, entre a carrinha do clube e uma viatura ligeira de mercadorias. Para além dos jovens, ambos os condutores também ficaram feridos.

Na manhã desta quarta-feira, 2 de março, a ADRC Vasco da Gama fez saber, na sua página de facebook, que “na sequência do lamentável acidente que envolveu elementos do nosso clube, informamos que atletas e condutor foram assistidos no Hospital de Leiria. O seu estado é estável. Três dos atletas ficaram no Hospital sob vigilância. Os restantes já regressaram a casa”.

- Publicidade -

A mensagem termina referindo que “a direção do Vasco da Gama agradece todas as manifestações de preocupação e apoio recebidas e deseja a todos os envolvidos uma rápida recuperação”.

 

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here