Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Fátima: Tissot lança relógio com marca do Centenário das Aparições

A empresa suíça de relógios Tissot associou-se às celebrações do Centenário das Aparições de Fátima, com o lançamento, em edição limitada, de um relógio alusivo à data. O Tissot Fátima custa 299 euros, está vocacionado para colecionadores e encontra-se à venda nas lojas autorizadas da marca. A peça foi apresentada recentemente, em Lisboa.

- Publicidade -

Segundo a página do Santuário de Fátima, este é “o primeiro símbolo religioso associado à marca de relógios Tissot, numa homenagem que a marca suíça decidiu prestar ao lugar das Aparições de Nossa Senhora,  no âmbito do Centenário que se celebra em 2017”.

A descrição do relógio refere que “a imagem do Santuário de Fátima aparece no verso da caixa do novo relógio Tissot Fátima, com a inscrição “FÁTIMA 1917-2017”, que assinala o ano das aparições (1917) e é uma edição especial, limitada e numerada a 5.013 peças no modelo de Homem e 5.013 no modelo de Senhora”.

- Publicidade -

Para a marca Tissot, este é “um tributo direto ao Santuário de Fátima, um símbolo maior de Portugal e um dos mais importantes centros de peregrinação para o mundo católico”, refere a mesma informação.

Esta edição especial é exclusiva para o mercado português. “A concepção do relógio e o texto do flyer que acompanha esta peça, especialmente elaborada para colecionadores, juntamente com uma moeda assinalando o Centenário, foi assessorada pelo Santuário de Fátima que guardará no seu Museu um exemplar”, termina. Parte da receita da vende deste relógio reverte a favor do Centro de Ação Social do Santuário.

Esta já não é a primeira vez que a Tissot lança coleções especiais dedicadas a Portugal, tendo lançado em 1997 o Tissot Lisboa.

 

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome