Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Fátima: Santuário promove “Prémio de Jornalismo Centenário das Aparições”

O Santuário de Fátima já lançou o seu catálogo cultural para o Centenário das Aparições, com diversas iniciativas até 2018 que visam marcar os 100 anos das aparições da Virgem aos três pastorinhos.

- Publicidade -

Entre concertos de música, dança, livros, espetáculos, exposições, colóquios e o já conhecido Prémio de Fotografia, está um Concurso designado “Prémio de Jornalismo Centenário das Aparições de Fátima”.

Segundo a Agenda Cultural, já distribuída ao público, o “Prémio de Jornalismo Centenário das Aparições de Fátima” tem a “finalidade de destacar trabalhos de jornalismo, do género “reportagem”, publicados em órgãos de comunicação social, que tenham por objeto o fenómeno Fátima, nalgum dos seus aspetos: santuário, peregrinação, mensagem, espiritualidade, história, património, repercussões sociais, entre outros”.

- Publicidade -

O prémio está aberto aos profissionais da comunicação social e decorre até 31 de julho de 2017.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome