Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

ESPECIAL FÁTIMA | Papa Francisco despede-se ao som de música clássica

O Papa Francisco chega ao Estádio de Fátima pelas 17h30 de dia 12 de maio, sexta-feira, e fará o circuito de boas-vindas entre a população a partir da rotunda sul e avenida D.José Alves Correia da Silva, até ao Santuário de Fátima. À partida, pelas 13 horas de dia 13, sábado, sai pela rotunda norte. Aí vai parar uns momentos para assistir a um concerto da recentemente criada Orquestra Clássica de Fátima.

A informação foi avançada pelo presidente da Câmara de Ourém, Paulo Fonseca, no âmbito de uma sessão de esclarecimentos a empresários de Fátima sobre a visita papal, na segunda-feira, 10 de abril. “É possível criar um ambiente de festa”, frisou, referindo que as ruas estarão preparadas para o efeito e o pormenor do concerto final com a Orquestra Clássica. “O que vai acontecer é uma grande festa nossa e vossa”, terminou.

O Papa Francisco circulará por Fátima sempre em veículo aberto.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here