Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Fátima | Operação de segurança para Peregrinação dos Migrantes arranca domingo

O Comando Territorial de Santarém da GNR vai implementar no dia 12 de agosto, domingo, um dispositivo de segurança na cidade de Fátima, com particular atenção ao Santuário e zona envolvente, de modo a garantir a segurança e tranquilidade públicas, bem como a fluidez do trânsito, durante a Peregrinação dos Migrantes ao Santuário de Fátima.

- Publicidade -

Em comunicado, a GNR refere que nesta peregrinação são esperados milhares de migrantes e respetivas famílias, pelo que serão empenhados militares de diversas valências: Destacamento Territorial, Destacamento de Trânsito, Destacamento de Intervenção, Investigação Criminal, patrulhamento a Cavalo, patrulhamento Ciclo, através de equipas de “Tourist Support Patrol”, Binómios Cinotécnicos, Operações Especiais, Manutenção de Ordem Pública e Inativação de Explosivos.

“Para que as celebrações decorram em segurança, apelamos aos condutores que neste dia, em Fátima e nos seus acessos, adotem uma condução cautelosa, devido ao elevado número de peregrinos a circular na via pública”, avisa.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome