Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Fátima | McDonald’s abre ao público dia 16 de dezembro

O 151º McDonald’s de Portugal abre oficialmente ao público esta sexta-feira, 16 de dezembro, a partir das 8 horas. Esta quinta-feira, dia 15 de dezembro, desde as 18 horas que decorre a inauguração do espaço de restauração com inúmeros convidados.

- Publicidade -

A marca de restauração mais conhecida a nível mundial abre oficialmente em Fátima o seu primeiro restaurante esta sexta-feira, depois de cerca de dois meses de obras. O McDonald’s é esperado com ansiedade pela população, que tem manifestado a sua satisfação nas redes sociais, por finalmente a marca ter conseguido abrir portas na cidade Altar do Mundo depois de vários anos de rumores sobre essa intenção.

Segundo nota de imprensa da McDonald’s, este é 151º restaurante a nível nacional, do franquiado Eduardo Saragga Leal, o mesmo proprietário dos restaurantes de Leiria.

- Publicidade -

Esta quinta-feira, dia 15, está a decorrer a inauguração do espaço com convite à comunicação social, desde as 18 horas.

O restaurante localiza-se na Avenida Beato Nuno, junto à rotunda Norte, logo após Hotel e SPA Dom Gonçalo, uma das principais Avenidas de Fátima.

O restaurante abre apenas à população na sexta-feira, a partir das 8 horas, informa a página de facebook do McDonald’s Fátima. De domingo a quinta-feira estará aberto até à meia-noite, sexta-feira e sábado até às 2 horas. Conta com McDrive e Ronald Gym.

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome