Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Julho 31, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Fátima: Marcelo Rebelo de Sousa encerra Centenário das Aparições

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, esteve em Fátima na manhã de sexta-feira, 17 de junho, na 35ª Peregrinação Militar Nacional. Na mesma ocasião recebeu o convite do Santuário de Fátima para encerrar o Centenário das Aparições, a 13 de Outubro de 2017. O Presidente aceitou.

- Publicidade -

Segundo informa o Santuário, “o Presidente da República acaba de aceitar o convite feito pelo Santuário de Fátima para estar presente no concerto de encerramento do programa celebrativo do Centenário das Aparições de Fátima, que se realizará no dia 13 de outubro de 2017”.

Trata-se de um concerto interpretado pelo Coro e Orquestra da Gulbenkian, com peças em estreia de James MacMillan e Eurico Carrapatoso,a decorrer na Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima.

- Publicidade -

“O reitor do Santuário, Padre Carlos Cabecinhas, na presença do Bispo de Leiria-Fátima e do vice-reitor do Santuário, Padre Vitor Coutinho, entregou ao final da manhã o convite ao Chefe de Estado, que prontamente o aceitou”.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome