Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Fátima: Luz Charming Houses vence Prémio da hotelaria de luxo

O hotel Luz Charming Houses, do grupo Fátima Hotels, em Fátima, no concelho de Ourém, obteve mais um prémio internacional. Desta vez na categoria de Luxury Cultural Retreat (retiro cultural de luxo), nos World Luxury Hotel Awards.

- Publicidade -

Segundo o comunicado de imprensa do Fatima Hotels, os “World Luxury Hotel Awards reconhecem e celebram a excelência da indústria hoteleira de luxo. Trata-se de uma organização reconhecida mundialmente que premeia os melhores hotéis pelas suas instalações de grande qualidade e serviço prestado aos hóspedes. Os prémios separam-se em mais de 60 categorias e são considerados um dos mais importantes prémios no setor da hotelaria”.

A entrega de prémios decorreu a 29 de outubro, sábado, no Hotel St Regis, no Qatar. Na cerimónia estiveram presentes Ana Alves e Pedro Silva, diretores do Luz Houses, para receberem a distinção.

- Publicidade -

O Luz Charming Houses já havia recebido em 2015 um prémio nos World Boutique Hotel Awards, poucos meses depois da sua inauguração. O espaço encontra-se num terreno no Moimento, freguesia de Fátima, que pertencia ao padrinho da Irmã Lúcia, a “Estrumeira da Conceição”, e onde os rebanhos iam pastar.

O Fátima Hotels, grupo que mais hotéis representa em Fátima, “está muito satisfeito com a entrega deste prémio, pois acredita que esta unidade é de facto merecedora deste e de muitos outros reconhecimentos dentro da indústria hoteleira”.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome