Fátima: Hotel Áurea abre em Abril e já está lotado

Situado junto à GNR, o Hotel Áurea vai nascer de um edifício há muito abandonado. FOTO: Turisver

O novo quatro estrelas do grupo Fatima Hotels, o Hotel Áurea, abre ao público em abril de 2017, mas já não há quartos para o 13 de maio. A estrutura vai tornar-se um dos espaços com oferta mais diversificada na cidade de Fátima.

O Hotel Áurea vai contar com 108 unidades de alojamento, entre as quais 23 quartos individuais e 3 suites, com um total de 203 camas. A exploração da unidade hoteleira está a cargo de uma família da localidade e tem como administradora Cristina Conceição.

O hotel vai dispor de um “lounge bar”, sala de refeições buffet, “fitness center”, sauna, jacuzzi, spa, “kid’s club” e ficará localizado a escassos metros do Santuário de Fátima, na Avenida D. José Alves Correia da Silva, num edifício já existente que se encontra por concluir há largos anos. Todo o espaço, interior e exterior, vai apresentar um design moderno e elegante.

PUB

Segundo o Diário de Notícias, a capacidade de reserva já está, no entanto, lotada para o 13 de maio e de outubro do próximo ano, tendo ficado cheio assim que se anunciou a sua abertura há alguns meses.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here