Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Setembro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Fátima | Escola de Hotelaria (EHF) nomeada para prémios nacionais do Fórum Turismo

A Escola de Hotelaria de Fátima (EHF) encontra-se entre os finalistas para os prémios “Hospitality Education Awards”, promovidos pelo Fórum Turismo. Segundo nota de imprensa da instituição, nas seis categorias a concurso, a Escola de Hotelaria concorreu com dois projetos, tendo sido apurada para o conjunto dos cinco finalistas com “Rota Carmelita”, nomeada na categoria Melhor Projeto de Inovação e Desenvolvimento, e “Turismo Digital”, nomeada na categoria Melhor Projeto Educacional.

- Publicidade -

Ambos os projetos resultam de iniciativas tidas pela EHF no seu leque de atividades, sendo que o “Turismo Digital” decorre desde 2018 para criação de raiz de um curso profissional de turismo digital e obteve financiamento europeu ao abrigo do programa Erasmus +. 

Já a “Rota Carmelita” foi desenvolvida no ano de 2019 para criação de valor e produtos turísticos associados a este percurso contemplativo marcado no terreno pela Câmara Municipal de Ourém e o Centro Nacional de Cultura.

- Publicidade -

O júri composto pelo Turismo de Portugal I.P., a Associação de Nacional de Escolas Profissionais (ANESPO), a Rede de Instituições Públicas do Ensino Superior Politécnico com Cursos de Turismo (RIPTUR), o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) e a Organização Mundial do Turismo (OMT), reconheceu nestas candidaturas um contributo para a formação turística nacional, adianta a mesma informação.

Os resultados serão anunciados no dia 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo, no Auditório da Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome