Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 31, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Fátima: Domingo sangrento faz duas vítimas em despiste na A1

As quatro vítimas de um despiste que cortou o trânsito na autoestrada A1, entre os nós de Fátima e Leiria, durante a tarde de domingo, 29 de maio, são da região do Porto. Tratam-se de dois casais, sendo que as duas senhoras faleceram e os homens foram encaminhados para o Hospital de Santo António, no Porto.

- Publicidade -

Segundo informação dos Bombeiros de Fátima, que acorreram ao local do acidente juntamente com as corporações de Ourém e Alcanena, os dois casais cujo carro se despistou na zona de Santa Catarina, entre os nós de Fátima e Leiria, são da região norte do país. Uma das mulheres que seguia na viatura morreu quase de imediato, seguindo os outros três feridos, em estado grave, para o Hospital de Santo André, em Leiria.

Ao que o mediotejo.net apurou junto deste Hospital, a segunda mulher também faleceu entretanto e os companheiros foram transferidos para o Hospital de Santo António.

- Publicidade -

Devido a este acidente, o trânsito na A1 esteve cortado desde as 17 horas até cerca das 19h15.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome