Ourém/Fátima | Carina João Oliveira assume a presidência da Assembleia de Freguesia de Fátima

Carina João Oliveira Foto: D.R.

Carina João Oliveria, ex-deputada do PSD na Assembleia da República, foi eleita dia 17 de outubro presidente da Assembleia de Freguesia de Fátima.

Nas eleições autárquicas de 1 de outubro o PSD saiu reforçado na freguesia de Fátima, autarquia tradicionalmente social-democrata. Foram eleitos 10 vogais da lista Ourém Sempre (PSD-CDS), nomeadamente: Humberto Silva, Tomé Vieira, Andreia Marques, Carlos Neves, António Oliveira, Carina João Oliveira, Rui Henriques, Cátia Pereira, Nelson Mota e Paulo Gonçalves. Humberto Silva, como cabeça de lista, ocupa mais uma vez a presidência da junta.

Já o MOVE –  Movimento Independente elegeu Teodorico Pereira e o PS Rui Torrão Gonçalves e António Miguel Coelho. A 17 de outubro deu-se a tomada de posse de todos os eleitos.

Para o executivo de Fátima foram votados, por escrutínio secreto, os vogais Tomé Reis Vieira, Andreia Rosa Pereira Marques, Carlos Ferreira Neves e António Jorge Neves Oliveira, com 10 votos a favor e três em branco.

Para ocupar os lugares vagos pelo executivo foram eleitos os cincos membros seguintes da lista do PSD-CDS: Esmeralda Reis, Nuno Prazeres, Áurea Ramos, António Oliveira e Otília Marto.

Seguiu-se a votação da mesa da assembleia de freguesia, tendo sido esta aprovada com 10 votos a favor e três em branco. Carina João Oliveira preside assim à Assembleia de Freguesia, substituindo Eugénio Lucas, tendo como secretários Rui Henriques e Cátia Pereira.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here