Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Julho 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Fátima: Bombeiros pedem Um Euro para pagar novo quartel

Os Bombeiros Voluntários de Fátima estão a desenvolver uma campanha que pede a cada peregrino, casa turista ou fatimense que doe um euro à corporação, por forma a pagar o novo quartel. De recordar que o projeto para as novas instalações dos Bombeiros de Fátima está orçado em 1,5 milhões de euros.

- Publicidade -

“Só pedimos UM euro. Se cada Fatimense, cada Peregrino, cada Turista que passa por Fátima contribuir com UM euro, conseguiremos dar condições condignas a todas as mulheres e homens que fazem parte desta corporação e que todos os dias arriscam as suas vidas por vós”, refere o cartaz da divulgação da iniciativa.

“Vivemos num quartel «improvisado», com garagens «improvisadas», com condições inaceitáveis para as mulheres e homens que arriscam a sua vida para salvar tudo e todos, sempre disponíveis para ajudar quem deles precisam”, continua a instituição na sua página de facebook. ”Precisamos de ter um quartel normal, com capacidade operacional, que nos permita servir condignamente a população residente e todos os que nos visitam, sejam peregrinos, turistas, pessoas de passagem pela nossa freguesia e área operacional, no fundo, todos os que precisam de nós”.

- Publicidade -

foto Bombeiros de Fátima
foto Bombeiros de Fátima

Há vários postos de recolha espalhados por Fátima, mas também uma conta solidária. Quem quiser contribuir pode fazê-lo através do IBAN 0033.0000.4545.5710.7760.5.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here