Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Julho 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

F. Zêzere: Exposição de fotografia sobre Wakeboard na Biblioteca municipal

A Biblioteca Municipal Dr. António Baião, em Ferreira do Zêzere, está a acolher uma exposição de fotografia sobre o Mundial de Wakeboard, realizado em 2015, no Lago Azul. Esta mostra resulta de uma parceria com os fotógrafos Luiz Macedo e Rodrigo Donoso, que contaram com o apoio da empresa Skiworld.

- Publicidade -

A iniciativa foi inaugurada a 9 de junho, data em que arrancou mais um campeonato de Wakeboard em Ferreira do Zêzere, com a presença de atletas de 21 países. A mostra conta ainda com a exposição algum equipamento para a prática desta modalidade e contempla alguns vídeos da Wakeboard Portugal na nossa região. Até ao dia 30 de junho terá oportunidade de ver algumas das melhores imagens e conhecer melhor o desporto que colocou Ferreira do Zêzere na boca do mundo.

Artigo 6 - Exposição Fotografia Wakeboard

- Publicidade -

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here