Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

F. Zêzere: concerto para ajudar famílias carenciadas da freguesia de Areias/Pias

Realiza-se este sábado, 26 de novembro, pelas 20 horas, na Quinta das Valadas, em Areias, Ferreira do Zêzere um concerto para angariar fundos para apoiar as famílias carenciadas da União de Freguesias de Areias e Pias (UFAP).

- Publicidade -

O evento conta com a actuação da Orquestra Ligeira de Ansião que integra cerca de 20 músicos. De acordo com a junta de freguesia, com a realização deste evento pretende-se angariar fundos para oferecer a estes agregados familiares bens, tais como lenha, eletrodomésticos, bens alimentares, trabalhos de construção civil e respetivos materiais, apoiar na aquisição de medicamentos, entre outros. As famílias são sinalizadas nas reuniões da Comissão Social de Freguesia, constituída por 13 entidades da área geográfica da UFAP.

O Comendador Eng.º Sérgio Mendes de Melo, cedeu o espaço, na Quinta das Valadas, em Areias, para a realização do espectáculo.

- Publicidade -

As reservas são obrigatórias, limitadas aos lugares disponíveis na sala, com um custo total de 10 euros por pessoa. Crianças até aos 6 anos não pagam e dos 6 aos 12 anos pagam apenas 5 euros. As reservas devem ser efetuadas segundo as seguintes vias: 249392064 / 962133639 / geral@ufap.pt

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here