Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

F. do Zêzere: Painel digital na sede do concelho vai passar a ter publicidade

A assembleia Municipal de Ferreira do Zêzere, reunida na noite de sexta-feira, 23 de setembro, aprovou a criação de uma taxa para spots publicitários a difundir no painel digital municipal que existe na Rua João da Costa, em frente à Biblioteca Municipal e perto dos sanitários públicos.

- Publicidade -

A proposta vai no sentido de abrir a possibilidade às empresas do concelho que quiserem anunciar os seus produtos. Os preços definidos são: 8 segundos de publicidade -25 euros/mês; 10 segundos – 40 euros/mês e 15 segundos – 80 euros/mês. No restante tempo o painel digital irá passar atividades do concelho, promovendo-as junto dos munícipes.

O eleito Eduardo Mendes, da bancada do PSD, foi o único a votar contra por não concordar com a localização do painel nem com a insercção de publicidade no mesmo.

- Publicidade -

O presidente da câmara, não concordou e disse mesmo que já houve contactos de interessados em fazer publicidade. “Tudo o que for receita para o município é bem-vindo”, defendeu.

Jacinto Lopes explicou que este painel vai funcionar em rede com outros municípios tais como Abrantes, Torres Novas, Sardoal e Vila do Rei. “Eles vão divulgar os nossos eventos e nós os deles”, explicou.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome