Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

F. do Zêzere | Empresa ZêzereOvo vai intervencionar duas rotundas no concelho

O executivo municipal de Ferreira do Zêzere, reunido na quinta-feira, 22 de dezembro, deliberou ceder à empresa ZêzereOvo – Produção Agrícola e Avícola do Zêzere, SA a rotunda na Rua Eduardo Mota e a rotunda na Estrada do Carril (Av. Nossa Sra do Pranto) para efeitos de arranjos paisagísticos e de publicidade no âmbito da marca “Capital do Ovo”. A decisão foi tomada por unanimidade.

- Publicidade -

Na rotunda na Rua Eduardo Mota, a empresa pretende edificar uma escultura relacionada com o produto ovo, além dos arranjos paisagísticos envolventes.  Estas cedências não acarretam encargos adicionais junto do município, sendo da responsabilidade da empresa a realização e manutenção deste projeto. A decisão foi tomada por unanimidade.

Neste momento, já há três rotundas em Ferreira do Zêzere que são da responsabilidade de três empresas. Ou seja, são as mesmas que tratam do arranjo e manutenção das rotundas ao longo do ano.

- Publicidade -

 

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome