Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

F. do Zêzere | Autarquia quer instalar Academia de Música no Centro de Coletividades

O executivo camarário de Ferreira do Zêzere aprovou, na reunião de 22 de dezembro, uma proposta no sentido de lançar uma hasta pública com vista ao aluguer de duas salas no Centro de Colectividades de modo a abrir, futuramente, uma Academia de Música no concelho.

- Publicidade -

O vice-presidente da autarquia, Paulo Alcobia das Neves, referiu que esta Academia não vai “colidir” com o trabalho das Filarmónicas que já existem no concelho uma vez que se pretende dar aulas de outro tipo de instrumentos tal como viola ou bateria.

A Academia de Música de Coimbra é uma das interessadas neste projecto.

- Publicidade -

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome

- Publicidade -