Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Sexta-feira, Julho 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Exposição “Florestas Submersas by Takashi Amano” vista por um milhão

A Exposição temporária “Florestas Submersas by Takashi Amano”, que apresenta junto ao Oceanário de Lisboa as florestas tropicais e a sua riqueza, foi vista por um milhão de visitantes, após comemorar um ano de abertura, anunciou a organização.

- Publicidade -

A exposição ainda não tem data definitiva para encerramento, mas estima-se que estará no Oceanário de Lisboa até outubro de 2017, totalizando dois anos e meio de exposição.

O administrador do Oceanário de Lisboa, João Falcato, afirma, no comunicado, que “as expetativas dos visitantes eram elevadas” porque esperavam uma “exposição impar e única no mundo”, revelando que a afluência dos visitantes à exposição tem sido um sucesso.

- Publicidade -

Eleita a exposição do ano em 2015 pela Time Out Lisboa, “Florestas Submersas by Takashi Amano” foi visitada por mais de 300 mil portugueses e por cerca de 700 mil turistas, que vieram de 180 países de todo o mundo, adianta o Oceanário de Lisboa.

A exposição de Takashi Amano consiste no maior aquário natural do mundo, com 160 m3 de volume, em forma de “U”, e recebe 40 espécies de peixes tropicais de água doce e 46 espécies de plantas aquáticas, revela o Oceanário de Lisboa, no ‘site’ oficial

Agência de Notícias de Portugal

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here