Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento: Vigilância florestal assegurada até 30 de setembro

O Serviço Municipal de Proteção Civil do Entroncamento tem em curso, até ao dia 30 setembro, uma ação de vigilância florestal, no âmbito da defesa da floresta contra incêndios.

- Publicidade -

Segunda a nota de imprensa da autarquia, “este trabalho é desenvolvido por um grupo de funcionários do município que de uma forma voluntária fazem a observação diária do território do nosso concelho e limítrofes a partir de um ponto fixo, bem como uma primeira intervenção com uma viatura florestal de combate a incêndios”.

Esta é uma ação integrada no dispositivo distrital de combate a incêndios florestais (DECIF), composto por várias entidades como por exemplo Sapadores Florestais, ICNF, Municípios, Produtores Florestais, Torres de Vigia, GNR, Bombeiros e Comando distrital Operações Socorro – CDOS – Santarém.

- Publicidade -

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here