Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento: Toy regressa ao Festival de Verão da Zona Verde

O Festival de Verão regressa ao Jardim Afonso Serrão Lopes (Zona Verde) entre os dias 8 e 10 de setembro e com ele o cantor Toy. O músico atuou no ano passado e volta a ser cabeça-de-cartaz na terceira edição juntamente com Clemente e a banda Fun2Rock. A iniciativa também inclui a apresentação das equipas da União de Futebol do Entroncamento, a entidade organizadora, e aulas abertas de zumba.

- Publicidade -

O Jardim Afonso Serrão Lopes (Zona Verde) recebe mais uma edição do Festival de Verão, organizado pela União de Futebol do Entroncamento (UFE), entre 8 e 10 de setembro. Três dias de festa marcados pelas atuações de Clemente, às 22h30 de quinta-feira, Toy, às 22h00 de sexta-feira, e dos Fun2Rock, às 22h00 de sábado.

A iniciativa organizada pela associação que comemora 88 anos nos próximo dia 31 de dezembro inclui mais animação musical com o concerto do grupo Rock Avenue às 23h30 de sexta-feira. A noite de sábado é mais longa, começando às 21h00 com um momento dedicado à música dos anos 80, um espetáculo pirotécnico à meia-noite e uma sessão de música eletrónica com o DJ White (aka Jorge Branco) dez minutos depois.

- Publicidade -

Os jantares começam a ser servidos logo após a abertura do recinto, marcada por volta das 19h30 nas três datas e as diversas atividades previstas realizam-se a partir dessa hora. Entre elas encontram-se a apresentação das equipas da UFE na quinta-feira, pelas 21h00, e duas aulas abertas de zumba nos dias 8 e 10 , a partir das 20h00.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here