Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 16, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Simone de Oliveira sobe ao palco do Cineteatro S. João

São 82 anos de vida e 60 de carreira. A cantora Simone de Oliveira vai atuar no Cineteatro São João do Entroncamento este sábado, dia 29 de fevereiro, a partir das 21h30.

- Publicidade -

“A Valsa da Vida”, assim se intitula o concerto, traz-nos de novo “a voz profunda de Simone de Oliveira num espetáculo apaixonante, onde sobressai a cumplicidade entre os seus amigos músicos, o choro do Saxofone de Armando Ribeiro e a magia do piano de Nuno Feist”, lê-se na sinopse do espetáculo.

O espetáculo é para maiores de 6 anos e os bilhetes estão à venda, a 15 euros, nos locais habituais (Posto de Turismo, Piscinas Municipais e Serviço de Águas da Câmara Municipal) e no Cineteatro S. João, uma hora antes do espetáculo, caso não esgotem anteriormente.

- Publicidade -

A estreia de Simone de Oliveira em público ocorreu, em janeiro de 1958, no primeiro Festival da Canção Portuguesa, tendo vencido o mesmo, nos dois anos seguintes.

São 60 anos de uma vasta carreira marcada por festivais da canção, peças de teatro, musicais, programas de televisão e rádio, cinema, cerca de 80 títulos discográficos, digressões no estrangeiro e inúmeros espetáculos.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome