- Publicidade -

Terça-feira, Dezembro 7, 2021
- Publicidade -

Entroncamento | Sessão de esclarecimento sobre criação de cooperativas

Quem tiver interesse na criação e instação de uma cooperativa pode esclarecer as suas dúvidas esta quinta-feira, dia 19, durante a apresentação do COOPJOVEM, um projeto de apoio ao empreendedorismo cooperativo.

- Publicidade -

A sessão realiza-se às 11h00 na Academia do Saber, junto do Jardim Parque Dr. José Pereira Caldas (Jardim da Aranha), no Entroncamento, e dirige-se a jovens entre os 18 e os 29 anos de idade com o 9º ano de escolaridade.

Este programa prevê apoios a diversos níveis (bolsas, técnico e financeiro) e é promovido e executado pela CASES – Cooperativa António Sérgio para a Economia Social no âmbito do Plano Nacional de Implementação de uma Garantia Jovem (PNI-GJ).

- Publicidade -

Um dos critérios de seleção é a situação atual dos jovens candidatos, estando apenas abrangidos os jovens NEET, ou seja, que não trabalham, estudam ou frequentam qualquer tipo de formação.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome