Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Sessão de Assembleia Municipal (Extra.)

A Assembleia Municipal do Entroncamento reúne esta sexta-feira, 23 de julho, em sessão extraordinária. Com início marcado para as 21h00, a sessão tem lugar no Cineteatro Municipal/São João.

A Ordem de Trabalhos é a seguinte:

1 – Autorização para emissão de parecer positivo à proposta de alteração do Decreto-Lei n.º 38/2005, de 17 de fevereiro, que institui a Fundação Museu Nacional Ferroviário Armando Ginestal Machado;

2 – Autorização para a celebração de um Contrato de Subconcessão de uso privativo do conjunto de dois edificados habitacionais, designado por Bairro do Boneco, sito junto da Estação Ferroviária do Entroncamento, aos km 106,400 LE da Linha do Norte, a celebrar entre a IP Património e o Município do Entroncamento;

3 – Aprovação da adenda ao contrato de concessão entre a empresa E-REDES e o Município do Entroncamento, em regime de serviço público, da distribuição de energia elétrica de baixa tensão.

Acompanhe tudo aquilo que se passa através do nosso liveblog:

 

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome