- Publicidade -

Terça-feira, Dezembro 7, 2021
- Publicidade -

Entroncamento | Serviço de entregas da Uber Eats está a chegar à cidade

O Uber Eats, serviço de entregas de refeições e produtos através de uma aplicação, está a chegar ao Entroncamento. Em comunicado, a empresa refere que nesta fase se encontra aberto o recrutamento de estafetas bem como a angariação de parceiros de restauração.

- Publicidade -

Derivada da multinacional americana Uber (de transporte de pessoas), a Uber Eats move-se com o intuito de ligar os utilizadores aos estabelecimentos de restauração através de uma aplicação.

Na prática, o utilizador define um local para entrega da refeição ou do produto, escolhe de que estabelecimento quer encomendar, procede ao pagamento e pode acompanhar o estado do pedido em tempo real até chegar às suas mãos.

- Publicidade -

Com mais de 500.000 restaurantes parceiros em mais de 6.000 cidades, em 45 países e seis continentes, o Uber Eats continua a sua expansão em território português e anuncia os preparativos para a chegada à cidade do Entroncamento.

Em comunicado, a empresa refere que a chegada acontecerá “nas próximas semanas” e informa que está neste momento a angariar parceiros de restauração bem como estafetas para a realização das entregas.

Atualmente, o Uber Eats cobre mais de 75% da população portuguesa e está disponível em mais de 80 cidades nacionais – entre as quais Abrantes, Tomar, Torres Novas e Ourém – com uma oferta que inclui mais de 6.500 restaurantes.

Os interessados em fazer o registo de parceiro de entrega podem fazê-lo AQUI. Já os interessados em registo de parceiro de restauração podem fazê-lo AQUI.

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome