Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Outubro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Seniores do Programa Reviver viajaram até Castelo Branco

Os seniores do Programa Reviver viajaram até Castelo Branco no passado dia 27 de setembro para assinalar o Dia Internacional do Idoso, comemorado esta segunda-feira, dia 1. O passeio envolveu meia centena de utentes de instituições locais que visitaram a coleção com artefactos arqueológicos do núcleo do Museu Francisco Tavares Proença Júnior e os Jardins do Paço Episcopal

- Publicidade -

A iniciativa, promovida anualmente pela autarquia, juntou idosos do Centro de Convívio da Terceira Idade, do CLAC – Clube de Lazer, Aventura e Competição, da Associação dos Lares Ferroviários, da Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento e do e Lar Fernando Eiró Gomes. O almoço teve lugar no parque de merendas de Castelo Branco, onde os participantes fizeram um piquenique.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome