Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Semáforos da cidade estão mais inteligentes

Os semáforos da cidade estão a tornar-se mais inteligentes com a colocação de sensores de aproximação de veículos. A medida municipal encontra-se a ser implementada pela empresa Sicatel e o novo sistema permite identificar a presença de veículos e ajustar os semáforos ao movimento nas faixas de rodagem.

- Publicidade -

Uma das alterações anunciadas pelo município, em comunicado, foi a colocação de “um novo controlador de semáforo no cruzamento da Avenida Dr. José Eduardo Vítor das Neves com a Rua da Igreja”, que envolve a colocação de lâmpadas LED e a programação dos sinais conforme as necessidades.

O mesmo procedimento será realizado brevemente nos semáforos da Rua D. Pedro V.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome