Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento: Recolhidos 140 kgs de pilhas e baterias usadas

No âmbito do 7º Peditório Nacional de Pilhas e Baterias Usadas, a favor do Instituto Português de Oncologia de Lisboa (IPO), no concelho do Entroncamento foram recolhidos 140 kgs de pilhas e baterias usadas.

- Publicidade -

O município do Entroncamento associou-se, mais uma vez a esta iniciativa solidária tendo sido recolhidos neste concelho um total de 140 kg, superando largamente a quantidade recolhida o ano passado, informou a autarquia em comunicado.

Promovido pela Ecopilhas, parceira da Resitejo, a campanha de recolha decorreu até ao passado dia 31 de dezembro, a favor do Instituto Português de Oncologia de Lisboa (IPO), para aquisição de um aparelho de tratamento para doentes oncológicos.

- Publicidade -

As pilhas e baterias recolhidas foram entregues, nos Paços do Concelho, pela vice-presidente da Câmara Municipal, Ilda Joaquim, e pela vereadora, Tília Nunes, ao Ribas (mascote da Resitejo).

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome