- Publicidade -

Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Entroncamento | Quim Roscas e Zeca Estancionâncio com nova sessão

O espetáculo de abertura do ciclo de stand-up comedy, “Quim Roscas e Zeca Estancionâncio”, marcado para as 21h30 do próximo dia 4 de fevereiro, esgotou em menos de uma semana.

- Publicidade -

A oportunidade de rir com a dupla de comediantes formada por João Paulo Rodrigues e Pedro Alves não se perdeu pois já estão à venda os bilhetes para a nova sessão, que se realiza às 16h00 do mesmo dia.

A iniciativa decorre no Centro Cultural até ao mês de junho e, segundo fonte do município, promete trazer ao Entroncamento outros nomes sonantes do humor nacional, como Luís Filipe Borges e Fernando Rocha.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome