Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Junho 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | PS em “Roteiro Pela Ferrovia” até 15 de maio

A concelhia do Entroncamento do Partido Socialista está a levar a cabo durante esta semana visitas as instalações e reuniões com entidades do setor da ferrovia, no sentido de se inteirar dos avanços que se verificam no concelho, identificar necessidades e desenvolver um caderno de ação.

- Publicidade -

Em comunicado assinado pelo presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista do Entroncamento, Ricardo Antunes, é referido que esta iniciativa, com a designação de “Roteiro pela Ferrovia”, pretende “valorizar o que tem sido feito no setor no Entroncamento, identificando também as necessidades para continuar a afirmar este cluster como passado, presente e futuro do concelho”.

Nesta linha, no decorrer da semana, até 15 de maio, o PS Entroncamento vai percorrer as empresas nesta área com visitas às suas instalações, reuniões com agentes do setor, referindo ainda o desenvolvimento de “um caderno de ação”.

- Publicidade -

O programa da iniciativa arrancou esta segunda-feira, 10 de maio, com a presença dos deputados à Assembleia da República, Hugo Costa e Mara Lagriminha, bem como com a presença do presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria, que reuniram com os agentes e visitaram as oficinas da CP e do SIMEF. Houve ainda uma visita à Estação Ferroviária do Entroncamento, acompanhada por técnicos da IP.

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome