Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento: Procuram-se atores de palmo e meio!

Estão abertas as inscrições para a participação na peça de teatro infantil “Pim Pam Pum” que a Câmara Municipal do Entroncamento vai promover no próximo dia 29 de outubro no Centro Cultural. O espetáculo sensorial dirige-se a crianças dos 3 meses aos três anos de idade e é produzido pela Companhia de Atores – Grupo de Teatro e Associação Cultural.

- Publicidade -

Os interessados podem inscrever-se nos Serviços Culturais do município ou através do e-mail cultura@cm-entroncamento.pt. Uma vez efetuado o pagamento de €7,00 por criança, estas deverão ser acompanhadas por um adulto durante os ensaios até à estreia marcada para as 16h30.

A sinopse revela um pouco sobre a peça que pretende estimular as competências cognitivas, a imaginação, a linguagem e a expressão afetiva: “O dia nasce de um lado e adormece do outro.  Nele, sentimos o Sol, a chuva, o vento, os aromas… o amor e a saudade… vemos as formas, as cores, os movimentos… escutamos a música, os sons da Natureza e guardamos tudo dentro de nós. Seguimos o coração e vivemos! Sonhamos! Também nós adormecemos de um lado, crescemos… e nascemos do outro. Pim, Pam, Pum, cada dia o sonho é um!”.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome